Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

Redes Sociais | 22/06/2021
CONTRAF-CUT REALIZARÁ OFICINA DE REDES SOCIAIS

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) realizará, no dia 8 de julho, uma oficina de redes sociais. “A cada dia, as redes ganham mais importância na mobilização e atuação social. Nós, do movimento sindical, temos que estar preparados e atualizados para utilizarmos estas ferramentas no cotidiano de nossa luta em defesa dos direitos e busca de novas conquistas para os trabalhadores”, afirmou o secretário de Comunicação da Contraf-CUT, Gerson Carlos Pereira.

Conteúdo

Conjuntura e história da comunicação política digital; Estruturas da direita e como podemos nos apropriar das técnicas; signos, simbologias e apropriações de temas; Design emergencial. Como fazer memes com ferramentas grátis; Criando um twitter e como agir na plataforma; Estruturas de monitoramento e distribuição de conteúdo são temas a serem trabalhados na oficina.

“Vamos trabalhar todas as redes sociais, mas o foco será na atuação coletiva por meio do Twitter”, informou o jornalista Rafael Cali, que atua há sete anos como administrador de redes sociais (social media), e será o responsável pela formação.

Inscrições

A oficina será inteiramente online, realizada pelo aplicativo Zoom. Os interessados devem fazer sua inscrição antecipada. Após a inscrição, um link para acesso individual será enviado para a pessoa interessada.

Fonte: Contraf-CUT

OUTRAS MATÉRIAS
#BB | 23/07/2024
Plenária Estadual do BB debate a questão que envolve o fim da gratificação dos caixas
Dirigentes sindicais esclareceram dúvidas e falaram sobre o compromisso assumido pelo Banco de não implementar qualquer mudança antes do término da campanha salarial.
#SAÚDEDOTRABALHADOR | 22/07/2024
Bancários organizam Dia Nacional de Luta "Menos Metas, Mais Saúde"
Em Porto Alegre, ato será realizado nesta quinta (25/07), às 11h, em frente ao BB (rua Uruguai, 185, Centro Histórico).
Caixa Econômica Federal | 22/07/2024
Caixa: Começou a negociação sobre igualdade e diversidade
Além da negociação em si, expectativa é que reunião traga resposta da Caixa quanto ao GT Tripartite sobre a Funcef; Comitê de Diversidade entregou ao banco um documento com considerações sobre o Programa de Diversidade e Inclusão da Caixa